Este módulo é necessário e obrigatório para utilizar a opção escolhida acima. Com ele você administra seu negócio, gera dados com relatórios, gráficos, dentre outras opções
Realize vendas, gerencie contas a pagar e a receber e administre o estoque
Visualize o andamento da sua empresa com gráficos e relatórios aplicando filtros
Emissão integrada ao Sistema de Vendas agilizando o processo e evitando erros.
Compatível com todos os tipos de certificado digital.
Emite Carta de Correção, Cancelamento e Inutilização.
Envia XML e PDF para cliente e backup.
Emissão de Vendas, Cadastro de Novos Clientes e Consultas
Registro de Visitas e Despesas
Registro de localização GPS embutida
Opera em modo offline.
Clientes satisfeitos
tipos de soluções
perfis de cliente
anos de mercado
Estas módulos não são obrigatórios, mas você também pode incluir na sua solução e turbinar ainda mais o seu MiniERP
Você pode personalizar quantos gerenciadores ou módulos de vendas deseja comprar, através do link abaixo. Ou se preferir, fale com um dos nossos especialistas