App para gestão de Vendas, Estoques e Finanças.

C

Ficha de Clientes, Estoques, Agendamento, Atendimento, Emissão de Relatórios e Controle Financeiro.

Como Funciona

Vendas, estoques e financeiro

Todo o processo vendas, controle de estoque, financeiro e ficha de clientes são organizados no aplicativo.

Gerenciamento completo

Fichas de Clientes, Estoques, Agenda, Visitas, Registro de Vendas, Controle Financeiro e Relatórios disponíveis no seu tablet ou smartphone Android.

Dados em nuvem


Opera independente de internet e Sincroniza em nuvem. Suas informações mais seguras.

Versão Premium

Facilidade de uso, apoio do suporte online e por estar sempre a mão, é a melhor opção para pequenos negócios e para quem não trabalha em um local fixo, seja para uso individual ou compartilhando em equipe.

Registro de Fichas de Clientes, Lançamento de Vendas, Controle de Estoques e Controle Financeiro. Relatórios e gráficos sobre todas as atividades. Sincronização em nuvem.

E se voce precisar de mais é compatível para migração para as versões de uso Corporativo para Pequenas e Médias Empresas.

Versão Plus

Compartilhe dados com outros operadores mobile e com o aplicativo de retaguarda para PC, é uma ótima opção para uso compartilhado.

Versão Site

Construtor de sites integrado com a versão Plus para que voce exiba seus serviços e produtos no seu site na internet. Nesse contrutor voce configura a aparencia e os dados que serão exibidos.

Máxima segurança e performance com certificado digital SSL.

Destaques da solução

Gerenciamento de Estoques

Ficha de produtos disponível na palma da mão, contendo foto, dados de estoques, venda, custos e informações técnicas.

Gerenciamento de Clientes

Ficha de clientes disponível na palma da mão, contendo foto, dados pessoais, de contato e informações importantes.

Conheça seus Clientes

Consulte o Registro de Atendimentos e Históricos em instantes .

Controle suas finanças

A qualquer momento, tenha acesso as informações de receitas e despesas.

Gestão de Eficiência

Possibilitamos a você Relatórios e Gráficos Profissionais e área que controla como está indo a eficiência do seu negócio.

Suporte Online

Além de todos os serviços, ainda oferecemos a você suporte online para quaisquer dúvidas.

Preços promocionais até 30/09/2019

Versão Premium

De R$20.00 por:

R$

10.00/mês

Plano Mensal

App para Gestão de Vendas, Estoques e Financeiro

Registro de Clientes, Controle de Estoques, Orçamentos, Vendas, Agenda e Controle Financeiro. Relatórios e gráficos sobre todas as atividades. Sincronização em nuvem.

R$ 9,00/mês - Plano Semestral

R$ 8,00/mês - Plano Anual

Versão Plus

De R$50.00 por:

R$

20.00/mês

Plano Mensal

Aplicativo Compartilhado + Retaguarda no PC

1 App versão Premium compartilhado + 1 Aplicativo Windows PC de retaguarda com opção de importação e exportação de dados no padrão xls mais 16 relatórios gerenciais exclusivos.

R$ 17,00/mês - Plano Semestral

R$ 15,00/mês - Plano Anual

Versão Site:

De R$80.00 por:

R$

40.00/mês

Plano Mensal

Aplicativo Compartilhado + Retaguarda no PC + Construtor de Site

1 App versão Premium compartilhado + 1 App Windows PC retaguarda com opção de importação e exportação de dados no padrão xls mais 16 relatórios gerenciais exclusivos + Construtor de Site.

R$ 35,00/mês - Plano Semestral

R$ 30,00/mês - Plano Anual

Versão Site - Adesão

De R$230.00 por:

R$

200.00

Adesão - Pagamento único para novos usuários referente ao serviço de publicação, configuração e treinamento nas ferramentas de configuração do site + Primeira mensalidade.

Captura de telas

Visite nossa assistente virtual

Encontre a solução tecnológica perfeita para você!